XBMC

XBMC 13.0

Poderoso media player e central de entretenimento

O XBMC é uma poderosa central de mídia aberta e gratuita, que se autodenomina um "High Definition Hub" para todos os tipos de imagens, vídeos e músicas.

Ler descrição completa

PRÓS

  • Ótimo visual desde a instalação
  • Navegação fácil
  • Reprodução de imagens, vídeos e músicas
  • Muitas skins
  • Transmite vídeos em uma rede com facilidade

CONTRAS

  • Leva algum tempo para personalizar
  • Navegação pode ser pouco intuitiva no começo

Excelente
9

O XBMC é uma poderosa central de mídia aberta e gratuita, que se autodenomina um "High Definition Hub" para todos os tipos de imagens, vídeos e músicas.

Um hub multimídia completo para seu PC

Por ser open source, o XBMC foi modificado por alguns usuários para criar o Plex, embora o XBMC seja a base original sobre a qual o Plex foi construído. Qual deles você prefere vai depender do que você procura em um centro de mídia, mas o XBMC é um bom candidato, sendo fácil de usar, linear e suportado por uma grande comunidade de usuários entusiasmados.

O XBMC é adequado para tudo, desde assistir filmes ao streaming de TV ao vivo, ou ouvir música. Tudo é muito bem apresentado e o XBMC é claramente inspirado na Apple TV, na forma como ele se apresenta e funciona. O XBMC funciona muito bem com um media player padrão, embora seja muito melhor se você usá-lo como um home hub completo para as suas necessidades de entretenimento. O XBMC suporta uma enorme variedade de controles remotos e atalhos de teclado, e a sensação é de estar em um centro de entretenimento real.

O XBMC tem também uma interface altamente personalizável, o que significa que você pode mudá-la completamente, dependendo da skin que escolher. A Confluence é usada como padrão, mais você poderá mudar por outra coisa, usando uma das skins gratutas. Algumas delas são muito fluidas.

Fácil configuração, importarção e streaming de sua coleção de mídia

Há algumas simples instruções para configuar o XBMC como um leitor autônomo ou para transmitir vídeos na rede. Pode transmitir seus arquivos de qualquer lugar da casa ou diretamente da internet, usando quase todos os protocolos disponíveis. Por exemplo, o XBMC pode reproduzir CDs e DVDs diretamente do disco ou de um arquivo de imagem, os formatos de vídeos mais populares no seu disco rígido e até arquivos dentro de ZIP e RAR.

O XBMC também fará a varredura das suas mídias automaticamente, criando una biblioteca completa e personalizada com descrições. Finalmente, existem funções para listas de reprodução e slideshow, previsão do tempo e muitas visualizações de áudio.

A navegação global pode ser pouco intuitiva às vezes, especialmente se você já usou a Apple TV - mas isso é algo com a qual você logo se acostuma.

Um excelente centro de mídia versátil

O XBMC é um fantástico centro de mídia, mas se você não quiser ter o trabalho de personalizá-lo, o Plex pode ser uma ótima alternativa.

Opinião usuários sobre XBMC

Patrocinado×